Uma das coisas que mais gosto de fazer é andar a passear pela cidade e tirar fotografias, quer seja ao elétrico que está a passar, aos azulejos das casas amorosas ou até à vista dos miradouros - ou a mim ahah. Para isso, nada melhor que andar bem confortável!
Uma das minhas compras nos saldos de verão deste ano foi este conjunto de duas peças da lefties. Assim que vi o top agarrei logo nele! Achei-o super giro e comecei logo a imaginá-lo combinado com gangas, sabia que ia resultar. Depois de dar a volta à loja, encontrei a saia a combinar... Como não levar, certo? Achei o conjunto mesmo amoroso e super colorido, AMEI. 
Para este dia, combinei-o com estes óculos brancos super divertidos e cheios de atitude e ficou um máximo!

Sei que estas são daquelas peças que nem toda a gente gosta, mas eu gostei mesmo. Para além disso, tanto posso utilizá-los como um só outfit como posso separar as peças e combinar com outras saias ou tops - super versátil! O que é que vocês acham?

Ah, já me esquecia. Ambas as peças foram 5€. Ou seja, este conjunto mega giro foi só 10€. YEY!


Conjunto: Lefties (saia  + top) | Óculos Sojos | Ténis: Converse All Star

3 comentários

Partilha a tua opinião comigo!