Ultimamente, no que toca ao meu estilo, noto que tenho arriscado mais e, sinceramente, tenho adorado os resultados. Quando vou às compras ou estou a ver roupa, prefiro encontrar peças mais cool, diferentes e confortáveis do que peças mais femininas - que era o que acontecia antes. Se me pedissem para definir o meu estilo diria que no inverno me inclino mais para um estilo grunge (adoro utilizar preto e cores mais sóbrias nesta altura do ano) e no verão adoro peças mais fluídas e bohemian - mas claro, depende sempre do meu humor, estado de espírito e do tempo.

Uma prova desta mudança é o look de hoje onde tudo gira à volta do casaco de ganga oversized mais cool de sempre. Queria mostrar-vos como é que o costumo combinar - geralmente o estilo é sempre este. Gosto de o combinar com uma t-shirt e utilizá-lo de forma mais casual e descontraída. Para além deste blusão assentar super bem e ser confortável, é um básico a ter no armário.

Lately I've been challenging myself when it's time to get dressed and honestly I'm loving it. I was always the kind of girl that liked girly and more elegant clothes, but now I think I'm changing my style. Nowadays, when I'm shopping I prefer pieces that are cooler and comfortable. I'm still having my kind of girly days though. If you ask me to describe my style I would say that in winter it's more grunge and in summer it's more bohemian. But it depends on my mood, my state of mind and on the weather. 

A proof of this change is today's look where it's all about this cool denim jacket. I wanted to show you how I combine it. Usually, I wear this oversized denim jacket with a t-shirt and I really like to use it in a more casual way. This denim jacket is a must have on any closet, it's also super comfy.



Jacket: PRIMARK | Choker: HERE

19 comentários

  1. Adorei completamente o look. O casaco é mega giro e as fotos estão lindíssimas!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. adoro o look e o cenário! é giro acompanhar este teu crescimento em termos de estilo :)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  3. O casaco é lindissimo!!
    O look é descontraído mas super giro
    beijinhos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Queee gira gurl!!! Adoro!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Amo este look, mas acima de tudo, adoro o sítio onde tiraste as fotos :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  6. O teu blusão destaca-se muito neste outfit é bem grunge.
    Gostei mesmo muito!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão giro o look, gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei o look! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adoro o teu estilo catarina... beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  10. Já o disse e não me canso de o dizer, a tua mudança é incrível!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  11. O resultado ficou um máximo! Fica-te super bem :)
    Já sigo o blog,beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  12. que casaco mais divo ^^
    as fotos ficaram lindas

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  13. Amei o look. Também gosto imenso de dar um toque grunge aos meus looks.
    É ótimo ver a tua evolução. Acho que combina super bem contigo este estilo mais "cool and fresh", acertaste em cheio.
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  14. Chiça, tu ficas bem de qualquer maneira! Adorei o outfit!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei o outfit e as fotos estão super giras!!
    que lente e máquina usas?


    beijinhos, Mafalda xx
    thesoftgrey.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!