Hoje venho finalmente mostrar-vos o meu bomber jacket. Há cerca de um ano partilhei com vocês esta tendência (aqui) e disse que a tendência ainda não me tinha convencido. A verdade é que ao longo dos tempos fui-me habituando cada vez mais a estes casacos e decidi dar-lhes uma oportunidade. Agora acho super cool! Estes blusões dão um ar mais desportivo aos looks e adoro isso!

Mas o bomber não é a única peça que quero partilhar com vocês. Quanto à camisa roubei ao meu namorado - e estava a utilizar uns calções de ganga por baixo, just in case -, e as botas acima do joelho são da Zara. No último post (aqui) disse-vos que queria muito comprar umas e cá estão elas, as botas ideais: super confortáveis e o salto perfeito.

Today I will finally show you my new bomber jacket. About a year ago I posted this trend on my blog and told you that I wasn't convinced yet about it. The truth is that over these months I started liking these jackets so I decided to give them a chance. Now, I love them and I think they are really cool! The bomber jackets give a sporty look and I love it!

About this shirt, it was stolen from my boyfriend's closet (and I was wearing a shorts underneath, just in case). The black boots are from Zara. I wanted a pair of over the knee boots for a really long time and I finally got them!

Bomber: STRADIVARIUS | Boots: ZARA | Choker: HERE

29 comentários

  1. Roubar roupa ao namorado é sempre um must :p eheh
    Adorei o look.

    Beijinhos,
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look! Deu-me vontade de roubar todas as camisas do meu namorado! :p
    Continuação de muito sucesso! Beijinhos.

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Também sou fã de bombers - tenho 4 ;) - e de knee-high boots.

    Beijinho,
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar
  4. está tão top! também tenho que roubar uma camisa ao meu namorado ahah
    fica incrivel!!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  5. Que look giro, nem todas o aguentavam mas fica-te lindamente. O bomber é lindo =)

    ResponderEliminar
  6. O look estão mesmo giro, principalmente as botas. Quero umas assim :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  7. Consegues ser super versátil e ao mesmo tempo mostrando sempre um "dedinho" teu, adorei! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, o bomber é super giro e as botas ficaram super bem !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto esse bomber na loja e apaixonei-me! Só não o comprei porque na altura ainda estava muito calor :D Adorei o look (como sempre), e também ando à procura de umas botas pelo joelho "perfeitas" :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ADORO!!!!!
    Estás mesmo top! Esse look resultou super bem!
    Beijinhos
    Mariana-https://pink-is-fashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que gira, adorei o look!! Amo a cor do bomber :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look.
    Estás linda como sempre!
    Amo o casaco e as botas, são lindos de morrer.

    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  13. adoro o outfit!!! também quero muito umas botas assim :)

    ResponderEliminar
  14. o bomber é super giro, adoro! E essas botas pelo joelho ficaram super bem no look! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei do look, adoro as bombers, são umas das minhas tendências preferidas!!!
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS❤

    ResponderEliminar
  16. Olá! Que blog lindooo, amei real. E esse look? Eu também antigamente achava a jaqueta bomber estranha, agora eu a-m-o! E seu look ficou lindo com a camisa do teu namorado, super estilosa! Arrasou, já estou seguindo seu blog pra acompanhar tudinho =)
    Beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Todo esse outfit grita miau! Estás linda! O bomber é qualquer coisa e a cor melhor ainda: uma das minhas preferidas da estação. Essas botas.. bem. Adoro!!


    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. WOW esse bomber é lindooooo!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro o look e sou mega fã de bombers, já para não falar que me farto de usar as camisas do meu boyfriend :p

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look! Estavas simplesmente linda!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  21. Adoro cada pormenor deste look :) E fizeste bem em ter uns calções por baixo, não vá o diabo tecê-las :p

    ResponderEliminar
  22. Adorei!! O Bomber é super giro!

    beijinhos!
    ClosetKeeper

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look, as botas são mesmo giras e o salto perfeito! Eu ainda não me rendi aos bombers xD kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  24. fica-te super bem o bomber! e ainda por cima contrasta imenso com o teu loiro platina! adorei o look :)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!