Sempre que chega uma nova estação a minha vontade é renovar o meu guarda-roupa inteiro. Sinto sempre que a maior parte das coisas que tenho de anos anteriores já não me fica bem ou já não se adequa e mais mil e uma razões - ou, diria melhor, desculpas - para ir às compras e renovar algumas peças. Sou a única que sente isto?

Mas como isso não pode ser - pelo menos comigo - faço sempre uma wishlist com as coisas que preciso e me fazem falta e outras que gostava de comprar só porque sim. Depois, dentro dessa wishlist compro apenas o que realmente preciso. Assim, consigo controlar mais facilmente as minhas compras e não fazer excessos desnecessários e puramente consumistas.

Já vos tinha dito que a minha estação favorita é o verão, mas confesso que no outono sabe super bem o aconchego dos cappuccinos e dos casacos e camisolas de malha. Nesta estação adoro utilizar malhas de cores tipicamente outonais, como o verde tropa, o bordô e amarelo mostarda - para além do preto claro. Quanto aos acessórios de outono adoro utilizar chapéus e cachecóis, dá sempre um up ao look, principalmente o chapéu.

No que toca ao calçada, como é óbvio as botas são um must-have quer no outono quer no inverno. No ano passado cheguei a comprar umas botas pretas acima do joelho, mas a verdade é que o salto era muito alto e acabei por não gostar muito, só as utilizei uma vez e acabei por vendê-las. Entretanto, este ano queria voltar a comprar umas mas com um salto raso. Felizmente, este ano as lojas estão com uma oferta enorme e super variada no que toca a este tipo de botas.

Quais são as peças e cores que mais gostam de utilizar no outono?

Em baixo deixo-vos algumas sugestões de peças para esta estação. A camisola verde com o atilho na zona do decote é a minha peça favorita!


Carrega na imagem para ires diretamente para o site das peças ou vê individualmente:


5 comentários

  1. Também sou como tu, dá vontade de comprar tudo novo! Nunca encontrei uma camisola ou casaco mostarda que me ficasse bem, acho que acaba por ser demasiado claro para o meu tom de pele desta altura, mas também adoro o verde tropa e o bordô! Adoro o cachecol e a camisola de malha verde! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Gosto do casaco amarelo. Para o mim outono é a estação favorita :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Outono! E também sou como tu, parece que tenho sempre que comprar qualquer coisa haha! Adoro usar principalmente casacos, camisolas de malha e chapéus! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro Outono!! E adoro a roupa mais quentinha para esta estação!! 😊

    Já estou a seguir o teu blog! Foi um prazer descobrir este cantinho!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Sou tal e qual, também quero mudar o guarda-roupa toda e faço uma lista de tudo o que preciso. É mesmo a melhor forma de me organizar :) Adorei as tuas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!