[only PT]

Hoje venho finalmente dar-vos o meu feedback acerca de um produto que já tinha partilhado com vocês no meu facebook e instagram, o Super L-Carnitine, um produto da marca Slimtech. Depois de um mês a experimentar o produto diariamente, sinto que já posso partilhar a minha experiência com vocês!


SOBRE O PRODUTO
Antes de mais vou começar por explicar o que é o produto. O Super L-Carnitine é um suplemento desportivo termogénico que melhora a performance desportiva aumentando a nossa energia. Para além disso, este suplemento acelera a nossa recuperação pós-treino e reduz a gordura corporal. Este suplemento é indicado para todos os desportistas e também para quem está em regime de emagrecimento, controlo de peso e/ou massa gorda.


A MINHA EXPERIÊNCIA
Às vezes pensamos que estas coisas são psicológicas - se calhar até são, para alguns -, mas a verdade é que, depois de um ano sem ir ao ginásio, o meu primeiro treino foi muito bom. Comecei o dia a fazer uma aula de 30 minutos de CX (treino intensivo de abdominais, pernas e glúteos) e, depois, ainda fiz 20 minutos de cardio (10 minutos na passadeira e os restantes na máquina de subir escadas). Portanto, foram 50 minutos sem parar e, se querem que vos diga, aguentei-me bastante bem mesmo! Dito isto, faço um check na "melhora a performance desportiva". 

Quanto à redução de massa gorda não vos posso dar grande opinião, porque eu utilizei este suplemento com o objetivo de melhorar a minha performance desportiva. Para além disso, este factor implica um cuidado em especial com a alimentação e também um treino mais especial e acompanhado. Ainda assim, reparei que sempre que tomava este suplemento transpirava muito mais nos meus treinos. 


COMO TOMAR
Cada frasco dá para mais ou menos um mês, 25 doses. Eu fui aconselhada pela Drª Lara Guerreiro a tomar 20ml uma vez ao dia, e, para obter melhores resultados, tomar cerca de 15-30 minutos antes do treino. Eu diluo sempre a dose diária em água. Ah, o sabor não é nada mau. Bebe-se muito bem!


RECOMENDO?
No que toca à performance desportiva, sim, definitivamente! Quanto à redução de massa corporal, tal como vos disse, depende muito de pessoa para pessoa, do seu treino e da sua alimentação. 

Podem encontrar este suplemento AQUI e se quiserem usufruir de um desconto de 5% só têm de utilizar o código promocional que tenho para vocês: "SAVE5LFM". No site da Boa Saúde podem encontrar desde suplementos de desporto, produtos de emagrecimentos, produtos para a saúde e bem estar e ainda artigos, tudo relacionado com a boa forma física e o emagrecimento. Se tiverem alguma dúvida ou mais alguma questão sintam-se à vontade para entrar em contacto comigo.

Atenção: isto foi a minha experiência com o produto e o meu organismo reagiu super bem e correspondeu às expectativas. No entanto todos reagimos de forma diferente aos produtos.

4 comentários

  1. I don't know what you're writing about but these photos look amazing! And love your sneakers :) xx

    ResponderEliminar
  2. Não costumo tomar nada! Prefiro respeitar o corpo, o cansaço. Gosto do natural, do processo!
    Mas deve ajudar mesmo. Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!