Hoje venho finalmente mostrar-vos o bomber preto com patches que recebi da Romwe (aqui). Já vos tinha mostrado no instagram (aqui), mas só esta semana é que o consegui fotografar. Adoro usá-lo de todas as formas que possam imaginar - com calças de ganga, saias, calções, vestidos, tudo -, mas confesso que a minha combinação favorita é um outfit all black com peças básicas. Os emblemas do bomber dão-lhe um ar super cool e é isso que me faz gostar tanto dele. É uma peça super fácil de combinar que tem imensa personalidade. O que acham? Já agora, Feliz Natal!

Today I'm finally going to show you the black bomber jacket with patches that I got from Romwe (here). I had already shared it on my instagram (here) but I could only shoot it this week. I love to wear it in every way you can imagine - with jeans, skirts, shorts, dresses, everything. However, my favourite style is the combination with basic pieces and create an all black outfit. It's really easy to combine this jacket that has a lot of personality. The patches make it look really cool and that's why I like it so much. What do you think? Btw, Merry Christmas!

Bomber Jacket: HERE

21 comentários

  1. Que linda, o bomber é mesmo fora de série <3
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do bomber jacket, bem lindo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu! a cor fica bem com tudo e os emblemas são super cool! beijinho

      Eliminar
  3. Adoro... E o cenário é fantástico 😍😍 Féliz natal e bom ano novo 😍

    Beijinho
    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o cenário resultou mesmo bem! Obrigada querida! Feliz Natal e um Bom Ano!

      Eliminar
  4. Adorei o bomber, é muito o teu estilo sem dúvida! A Romwe tem coisas muito giras :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira peça que experimentei de lá e gostei muito! :)

      Eliminar
  5. O bomber fica-te incrível e o fundo das fotos está qualquer coisa de espetacular :*

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã de patches mas esse bomber é bem giro!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que look giro
    O bomber é mesmo bonito

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso! :)
    Um bom 2017 para ti! <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que o teu blog não traz nada de novo e entusiasmante para o que é a blogosfera da moda. Nota-se que a única coisa que fazes é pegar em looks das bloggers mais conhecidas e imitá-los, e devo dizer, de forma muito pouco impressionante. Acho que o teu blog até pode vir a ter potencial mas nunca na moda. Peço desculpa a frontalidade, bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num mundo tão saturado como é o dos blogs, acaba por ser dificil qualquer um distinguir-se. Ainda assim só o facto de ser eu, isso já faz com que o meu blog seja diferente. Esta sou eu e este é o meu estilo - tal como já tinha referido num post anterior, fotografo looks que realmente utilizo no dia a dia e comecei a fazê-lo por o feedback ser tão bom neste tipo de posts. O que vêem no blog sou eu, não ando a programar looks copiados de outras bloggers (aliás, gostava até que me desses alguns exemplos para entender melhor a tua crítica). Enfim, nem sempre podemos agradar a todos. Ainda que tenhas comentado em anónimo, vou aceitar a tua crítica e espero mudar a tua opinião durante o próximo ano. Bom ano!

      Eliminar

Partilha a tua opinião comigo!