Parece que o padrão leopardo ou tigresa - como preferirem chamar - está de volta às lojas. As modas vão e vêm e este padrão é só mais uma prova disso. Confesso que sempre achei um padrão para os mais destemidos e este ano decidi arriscar! Assim que vi este vestido na Loavies pensei "let's do it!" e não me arrependi nem um bocadinho.

É um padrão diferente e é bom para fugir às bolas e às riscas. O modelo deste vestido é girissímo e é super confortável! 

A mala, também da Loavies, já andava na minha wishlist há séculos e finalmente posso combiná-la com os meus looks. Adoro a vibe do material, torna a mala super gira!



2 comentários

  1. O look ficou mesmo cute! Também não era muito de padrões tigresa mas não sei porquê este ano estou com vontade de o usar 😂
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho muita coragem em usar o padrão tigresa, mas gostei muito de ver em ti.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!