Hello! Sei que nos últimos meses tenho andando zero presente aqui pelo blogue, mas estas semanas estou a atualizar tudo aquilo que tinha para vos mostrar. De qualquer forma, podem sempre ir vendo o que se passa na minha vida pelo instagram eheh (aqui).

Hoje venho partilhar com vocês algumas memórias do NOS Alive. É verdade! Foi a primeira vez que fui a este festival, a convite da Sagres (thank you!). A Inês veio comigo e foi muito divertido! Andámos pelo recinto, ouvimos bandas, dançamos, bebemos, comemos, estivemos no backstage. Super cool! 

E claro, foi uma desculpa para me vestir a rigor e pôr glitter na cara sem ser julgada ahah - e não, não fiquei na fila da Tezennis o festival inteiro, fui a uma loja do chinês comprar glitter e coloquei em casa com ajuda de batom para o cieiro para fixar. 

Aqui ficam algumas fotografias deste dia onde estava a usar este vestido da Loavies (um dos meus favoritos!!)




Enviar um comentário

Partilha a tua opinião comigo!