Há cerca de um mês partilhei uma fotografia no meu instagram em parceria com a L'Oreal onde vos mostrei o meu look para um festival de verão com um penteado à base de Beach Waves. Na altura surgiram várias perguntas sobre o meu cabelo, como tinha feito as ondas e de que modo aplicava o produto. Para responder a todas as vossas dúvidas, na semana passada, partilhei um vídeo no meu canal de youtube (aqui) onde vos mostro exatamente como fiz estas beach waves. É super simples, acreditem!

Já agora, aproveito para deixar mais fotografias deste look super simples, onde os acessórios e o casaco de ganga fazem toda a diferença. O vestido é da Loavies e podem encontrá-lo aqui.

A quantos festivais de verão foram este ano? E, já agora, quais?



2 comentários

  1. Perfeita, perfeita! Adorei as fotos e esse vestido é lindo *.*

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!