Há uns anos lembro-me de ir sair com as minhas amigas e chegar a casa e ir direta para a cama. Nunca tive grande paciência para retirar a maquilhagem. Hoje é impensável. Só de pensar que antes ia dormir com maquilhagem na cara, faz-me confusão.

Atualmente, desmaquilhar-me é das primeiras coisas que faço quando chego a casa e me quero pôr à vontade. Adoro a sensação de ter a pele limpa e hidrata.

No entanto, quando se tem uma pele sensível e tendência para ser seca, há que ter atenção aos produtos que se aplica no rosto. Há umas semanas fui desafiada pela Simple a experimentar os seus produtos e posso já deixar-vos o meu feedback... Adorei.

A minha pele deu-se super bem tanto com a água micelar como com o creme hidratante. A água micelar limpa super bem o rosto e retira os restos de maquilhagem e o creme hidratante é super delicado e bom.

Já conheciam a marca? Se sim, que outros produtos devo experimentar?



Enviar um comentário

Partilha a tua opinião comigo!