Hello! No post de hoje venho desejar-vos um Bom Ano e falar sobre o meu ano de 2018. Já agora quero aproveitar para partilhar com vocês este blazer vestido lindo da Loavies. É aquela peça ideal para qualquer altura festiva - ano novo, uma gala, um jantar especial ou simplesmente uma festa de aniversário.

Voltando ao tema de ano novo... No dia 31 de Dezembro publiquei uma fotografia no meu Instagram onde, na descrição, de uma forma muito resumida, partilhei com vocês o meu ano de 2018.

Para que não leu ou não me segue por lá, partilhei o seguinte: este úlimo ano foi um ano de aprendizagem e crescimento. Dei passos importantes como ir viver sozinha com o meu namorado e ter a responsabilidade de educar e tomar conta de uma cadelinha, a Fox. Comecei a trabalhar numa agência e percebi que aquele ambiente não era para mim e, mais importante que isso, não cedi à pressão da sociedade de fazer o que é esperado ou "correto" e, em vez de me conformar com uma coisa que me deixava infeliz, tive a coragem e determinação para seguir em frente e criar o meu próprio negócio como freelancer. Afinal, quem não arrisca não petisca. Para além destes passos do início de uma vida adulta, fiz uma das viagens que estava na minha bucket list: Nova Iorque e Los Angeles.

2018 foi um ano singular com experiências únicas. 

A grande lição que tirei deste ano é que não nos devemos conformar com uma vida que não nos faz feliz e ter determinação para arriscar e mudar isso. Gosto sempre de acreditar que algo melhor está para vir.

Espero que o vosso último ano tenha sido incrível e que em 2019 continuem a trabalhar para os vossos objetivos e seja um ano tao bom ou melhor que 2018! Bom Ano!!





Blazer Vestido: Loavies

1 comentário

  1. Adorei as fotografias! Os meus parabéns por toda a força que demonstraste ao seguir os teus sonhos, em vez de te conformares com algo que não te fazia feliz!
    Um bom ano! ;)

    Beijinhos,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!