Nos últimos meses a minha rotina de maquilhagem tem mudado muito, especialmente no que toca aos produtos. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã de gastar muito dinheiro em maquilhagem e optava sempre por produtos de supermercado - que continuo a ser fã e há muitos produtos bons por aí a preços bem acessíveis - contudo, no Natal decidi fazer uma encomenda na Sephora e agora não quero outra coisa.

Aproveitei os famosos kits de Natal da Benefit Cosmetics e os descontos no site da Sephora para fazer uma encomenda de produtos que sabia que iam valer cada cêntimo. Comprei dois kits de Natal até - um da Benefit e o outro da própria marca Sephora.



O primeiro, da marca com os packagings mais fofos de sempre, incluia quatro produtos full size pelo preço de um produto e meio (é mesmo de aproveitar!!) - Bronzer Hoola, Primer Porefessional, Máscara de Pestanas Roller Lash e Iluminador High Beam

Atualmente estes produtos fazem parte da minha rotina de maquilhagem e estou completamente rendida. Os meus favoritos destes quatro são a máscara de pestanas que não deixa grumos e separa bem as pestanas e o bronzer, é tão natural!

No meio desta encomenda a Sephora enviou-me ainda amostas da base Born This Way da Too Faced e fiquei fã - vai ser a minha próxima compra!! Esta base tem uma ótima cobertura e deixa-nos com uma pele de bonequinha de porcelana sem um única falha e um aspeto super luminoso, a minha pele deu-se super bem com ela.

Por último, não podia deixar de vos falar sobre os famosos batons liquidos matte da Sephora, que foram a segunda parte da minha encomenda. Um kit com 6 batons em diferentes tons, sendo que os meus favoritos são o 01 Always Red, um vermelho clássico que dá sempre jeito, e o 23 Copper Blush.  

Fora desta encomenda, não podia deixar de partilhar com vocês o blush Rockateur, também da Benefit Cosmetics, que se tornou o meu favorito já há alguns anos. 

Resumindo, nos últimos tempos tenho testado cada vez mais produtos da Sephora e tenho gostado muito e aconselho-vos mesmo, especialmente se comprarem os kits das épocas festivas com preços bastante acessíveis. Para além disso, o valor que pagam vale totalmente a pena porque estes produtos duram muito muito tempo!

Agora quero saber os vossos produtos de maquilhagem favoritos e o que é que eu devia experimentar!

Ah e se quiseres espreita este vídeo para veres mais sobre a minha rotina de maquilhagem e de que forma utilizo todos os produtos!

2 comentários

Partilha a tua opinião comigo!