Uma das grandes tendências do momento são os vestidos e peças midi. A tendência não é de todo nova, já vem de há algum tempo. Nunca achei grande piada a esta moda - talvez por ser baixinha e achar que não favorece as pessoas mais baixas. 

Recentemente, fui à Lefties e comprei este vestido brando midi. Já queria um assim há imenso tempo! Acho que é daquelas peças básicas e intemporais que dá sempre jeito ter no armário para usar e abusar nos meses mais quentes.

Este vestido é uma peça tão fácil de combinar! Basta conjugar com uns acessórios e umas sandálias e estamos prontas para sair. Neste dia eu decidi conjugar com umas sandálias rasas em padrão vichy (já são do ano passado), um lenço na cabela da Zara para dar um toque diferente e a mala estilo ráfia da Primark que grita férias e verão.

Ah e claro, não podia deixar de referir de onde é a coroa de flores! Há uma semana fui a um evento conhecer algumas novidades de marcas de coméstica, cabelo e skin care e estava lá a Amor e Lima, uma empresa de decoração. Têm trabalhos tão bonitos! Nesse mesmo dia fizeram-me esta coroa e deixei-a no frígorifico para se aguentar mais uns dias. Claro que já não estão tão bonita, mas deu outro apontamento às fotografias.

O que acharam?



Enviar um comentário

Partilha a tua opinião comigo!