O que levar para festivais de verão? Vejam as minhas três sugestões neste post. Deixo-vos algumas fotografias dos três looks que utilizei no NOS Alive.


Este ano tive o prazer de ir com a Sagres aos 3 dias de NOS Alive. Os dias do Alive quase que representaram todas as estações do ano: no primeiro dia estiveram mais de 30ºC - estava um calor de morte! -, no segundo dia esteve calor mas de vez quando vinha uma brisa fresca - que sabia tão bem! -, no último dia estava um dia super nublado, de vez em quando chuviscava e já estava mais frio. 

Para os meus looks recorri a peças que já tinha no armário e construí novos looks, à excepção do último dia que utilizei um vestido dos saldos da Zara (comprei por 12,99€, um mega achado na minha opinião!). 

Quanto ao cabelo que também faz toda a diferença no look, os penteados lindos do primeiro e do segundo dia foram feitos pelo hairstylist Hugo Lourenço com as tintas Colorful Hair Pro Makeup da L'Oreal Profissionnel. 

DAY 1

Look confortável - check! No primeiro dia estava tanto calor que nem consegui pensar em grandes combinações e por isso optei pela opção mais fácil e confortável: calções de ganga, um top branco, botas pretas (que para mim são mega confortáveis e não me fazem dores nos pés) e para completar o look e dar um ar mais engraçado, juntei um kimono de renda branco. Este foi o meu look favorito!


@a_burguersa e @andreiamoutinho



DAY 2

Sabem aqueles dias em que não sabem mesmo o que vestir? Este foi um desses dias. Decidi ir até ao meu armário e encontrei por lá este vestido que já tenho há anos! Já o tinha utilizado no ano passado quando fui ao México (aqui) e, desta vez, decidi adaptá-lo para um estilo mais cowboy. Juntei um cinto com fivela, as minhas botas cowboy e fiquei pronta! Para estar 100% confortável levei uns calções de algodão por baixo do vestido. Assim pude aproveitar o festival à vontade!


@a_burguesa e @moibyines


DAY 3

Para o último dia decidi vestir um dos achados dos saldos da Zara. Combinei o vestido de renda com as botas da Dr. Martens outra vez e um cinto para encurtar ligeiramente o vestido. Este look foi um dos mais confortáveis. Neste dia o cabelo foi feito em casa eheh. O que acham?


Quero saber qual foi o vosso look favorito!!

Se querem ver as peças que utilizei para estes looks leiam este post.

3 comentários

Partilha a tua opinião comigo!