Hey hey! Estou de volta com as minhas 90's Jeans. Já andava de olho neste estilo de calças há algum tempo mas a minha questão era: será que me vão ficar bem? Tenho 1,56cm e a verdade é que este tipo de calças se forem demasiado compridas não favorecem ou podem não funcionar sequer por ser um modelo mais largo na zona das pernas.



No outro dia passei pela Bershka e comprei o modelo 90's jeans na cor branco com rasgões. Quando experimentei em casa foi um mixed feelings: por um lado adorei mas ficavam demasiado compridas. Contudo, nada que uma bainha ou simples corte com tesoura não resolva! Por isso, decidi ficar com elas.

Ansiosa como sou, claro que não aguentei e tive de as vestir no Porto, mesmo sem bainha feita. Conjunguei com uma sweater preta da New Yorker e uma camisa branca da H&M por baixo, uma corrente dourada para dar um detalhe mais cool ao look, as minhas botas Dr. Martens e uma mala da New Yorker inspirada no mais recente modelo tendência Multi Pochette da Louis Vuitton.

Confesso que já tinha este look criado na minha cabeça assim que vi a sweat preta e amei o resultado. É dos meus looks favoritos dos últimos tempos. Que tal?



Sweater | Camisa: H&M Conscious | Mala | Calças | Botas 

1 comentário

Partilha a tua opinião comigo!