As camisas estão de volta e são a tendência desta estação. Há uns anos utilizam-se apenas com camisolas de malha por cima mas hoje sã combinadas de mil e uma formas diferentes: tops por cima, camisolas ou casacos.

Há uns anos era das minhas peças favoritas e lembro-me de ter partilhado alguns looks por aqui, como este, por exemplo. Se não fosse o choker, este look podia muito bem ser hoje ahah

No ínicio do Outuno fui conhecer as novidades desta estação à New Yorker e trouxe esta camisa-vestido branca comigo. Tem sido o meu uniforme dos últimos dias! É uma peça tão fácil de conjugar e os looks funcionam sempre bem quer com uma malha, um colete ou um casaco. 



Deixo-vos aqui algumas imagens de inspiração para conjugarem camisas brancas! Quero saber a vossa combinação favorita.


LOOK 1



LOOK 2


LOOK 3



LOOK 4


2 comentários

  1. Olá!! Gostei muito do look e do teu blog <3 Já o segui e quero convidar-te a viistar e a seguir o meu de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Die Strumpfhose find ich schön.Auch wenn sie,scheinbar,nicht mehr so neu ist.
    Viele Grüsse
    Andrea

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião comigo!